Ligação imaginária

>> 21 de mai. de 2012



Ficou de ligar mas já passou da hora. Difícil admitir que a estória se repete.
A noite chega invadindo o quarto e eu nem tinha acendido a luz! Pesa seu braço escuro. Adormeço com a insônia me fazendo ouvir o telefone tocar a cada dois minutos.

Posso perder o juízo se atender a essa ligação imaginária?

Na manhã seguinte elogia meus olhos fundos, como se romântico fosse. Cada um de nós olhando para um lado, hipoteticamente separados.
Preciso contar logo que cada dia assim passa arrastando meus sonhos para longe. Com eles correm, desatinados, meus pensamentos mais lúcidos.

1 comentários:

Fanzine Episódio Cultural 30 de agosto de 2013 às 17:42  

“IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, favor entrar em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

Obs (PS): O tema é livre.