Aquele que não está mais aqui

>> 16 de nov. de 2008


Sim. Meu coração não mora mais aqui. Tenho certeza, agora. Fui lá, abri a porta. Procurei direitinho, com calma. Por todos os cantos do peito. Fiz como alguém faz quando procura algo realmente importante, como quem precisa demais achar. Atenta, aflita. Procurei, juro... juro. Nada. O peito vazio. Ecos do oco. Apenas vestígios... marcas nas paredes vivas. Amor e dor se confundiram. Foi isso. Marcaram. Perderam limites, invadiram. Mancharam as paredes, que lacrimejam o tempo todo. Impossível sarar assim! Foi isso, sim! O coração não suportou. Amor e dor na confusão. Prá não morrer, foi embora. Uma lágrima por vez. Saindo aos poucos. Não me dei conta. Meu coração não mora mais comigo.

2 comentários:

Bia Pontes 18 de novembro de 2008 às 05:30  

É...o coração precisa ir ali na esquina respirar, às vezes. Ar fresco para poder voltar.
Belo post!
beijo pra vc!

Aline Christall 20 de novembro de 2008 às 07:13  

Sabe onde ele foi?