As letras do meu sonho

>> 16 de dez. de 2008

Quero poder ser mais íntima do teu íntimo prá saber te colocar melhor. Aqui e ali. Para uns e para outros. Abusar de você para explorar com palavras os sentimentos que falam e calam, mas sempre se expressam. O sabor de conhecer, descobrir, desmanchar e refazer emoções de toda ordem e saber compartilhar com olhos e ouvidos virgens a elas. Enriquecer e colorir outros com a química das palavras.

Escrever, escrever, escrever... deixar tomar vida esse movimento ilimitado com suavidade e alegria genuínas. Não seria quase uma música? Faltaria apenas a harmonia. Assim, num rítmo só seu seria possível tocar as pessoas com as emoções mais temperadas e doces... na medida certa do paladar de cada um... no tom certo para fazer falar aquela palavra trancada lá dentro, bem no fundo do sofá do peito.

Assim, quero que os sentimentos se vistam de palavras próprias de suas verdades mais ocultas, prá chegar no papel claros de luz! Um universo assim tão gigantesco com infinitas possibilidades poderia assustar aos que ficam no chão. Mas os que se arriscarem a vôos, ainda que pequenos, correrão forte risco de se encontrar... ali, pedacinhos dos que já foram, aqui, partes vivas dos que ainda virão... vivos, vivos, vivos. Como uma música... escrita e cantada. Ao pé da letra e do ouvido... braços abertos para o sol.

0 comentários: