Rio

>> 14 de mai. de 2011






Fiquei devendo... Dizem que promessa é dívida, então...







Amo suas curvas! Nossa, que saudades!

Tantas que me entorpecem os sentidos.

Sim, você e suas cores incrivelmente variantes, dançam em meus olhos. Lacrimejo de alegria e êxtase.


E seus perfumes... fortes, distintos! Inigualáveis.

Invasores grosseiros do meu discernimento.


Sua musicalidade é de enlouquecer os sentimentos mais tímidos de qualquer vida.



Afinal, o que você quer de mim? O que fazer para te absorver melhor?


Sim, eu quero desbotar suas cores de tanto lambe-las. Quero me embriagar com teus cheiros provocantes. Viver da sua sedução e desfrutar de suas gentilezas incrivelmente naturais!



Mesmo quando me maltratam suas buzinas arrogantes e teus engarrafamentos enlouquecedores... ainda quando o ar absurdamente quente me enxarca a roupa e certas criaturas pareçam ter saído dos submundos da agressão... Ainda assim, corro para seus braços abertos, de olhos fechados!



Rio, eu te amo!






0 comentários: