Belo mundo gentil

>> 18 de jul. de 2010


Sim, a beleza abre portas e pernas. Já sentimos a magnificência de alguém pela estampa. Grifes nos atraem. Perfumes que nos seduzem. A bela criatura já nos deixa com tesão. É a tradução da atração. Venha cheirosa, bem arrumada e articulada que te devoro toda. Não precisa mais nada. Vem assim mesmo que te engulo e me entrego completamente. Não é necessário demonstrar caráter, porque esse é o primeiro que jogo pela janela quando te arrasto prá dentro de casa e me abro prá você. O que você pensa de verdade sobre as coisas pouco me importa se você me massageia com presentes. Nem quero saber o que sente em relação as coisas do mundo e do coração! Cala essa boca e me leva agora prá jantar num lugar bem legal que eu te serei sempre fiel.
Me tira do chão com seu status. Tudo que quero é sentir. Sentir um perfume importado. O que mais quero é ser. Ser consumidora dos valores negociáveis.

0 comentários: