Por um fio.

>> 14 de dez. de 2008


Essa linha tênue que separa o bem e o mal, a vida e a morte, o sim e o não é muito interessante.
Como lidar com isso que transforma o que era em o que é, ameaçando o que pode vir a ser?
Só consigo conceber a luz, a alegria, a fé, e a vitória! Sei que o oposto disso tudo existe e está aí rondando nossas vidas. Mas é com o milagre da vida feliz que me entendo. Palavras, conselhos, leituras, pesquisas, laudos e quaisquer outras provas na verdade servem como parâmetros. Mas só o que nos habita profunda e sinceramente tem força real de nos fazer bem.
Não quero aqui parecer uma biruta inconformada que não aceita sua realidade. Muito pelo contrário, quero ser a prova viva de que nosso elo com o Universo, com Deus, é a força mais incrível e importante que pode se manifestar na nossa alma, na nossa vida. Simplesmente porque é nisso que acredito. Ninguém me ensinou. Eu aprendi sozinha ou, ainda, nasceu comigo. Acho que fui feita assim. Medo e insegurança? Sim, sinto. Mas as manifestações de fé e renascimento são maiores - infinitamente - respirando a cada instante mais forte pelos poros da minha pele. Isso me refresca, me invade e toma conta de cada pedacinho meu. Assim seja. Prá mim, prá você... prá todos nós!

1 comentários:

Bia Pontes 15 de dezembro de 2008 às 16:03  

Frequentemente eu me prendo em mim mesma... até que, subitamente, surge um respiro de ar puro da inspiração divina. Esta tem que ser mesmo, sempre maior.
beijo pra vc!