A vida é um sopro

>> 20 de set. de 2009


Agora não adianta mais. Tarde demais. Tudo muito cedo. Você foi muito cedo. Tarde prá mim tentar te alcançar. Não adianta mais.

Um pouco de consolo é lembrar que nunca deixei de dizer a verdade. Te amo. Sinto sua falta. Adoro você. Saudades!

Mas o consolo é pequeno diante do inesperado susto. Brutal partida a sua. Não me avisou, fiquei sem referência.

Deixa de brilhar uma das poucas referências que tenho de alegria, amor, coragem, energia pura.

Sua partida me descadeirou. Perdi o compasso. Agora descubro que te amo mesmo. A distância já não tinha conseguido apagar... agora, o próprio universo.

Não tenho mais como te ver, te escutar... te deixar sem fôlego nos abraços saudosos. Falo contigo só no etéreo.

Nossas almas não se calam. Eu não sabia que te amava assim, tão bonito!

Desculpe, meu amor, não ter percebido que se preparava para partir... Agora, aceno para o vazio.

Cid, eu sempre vou te amar. Você sabe disso.

Até,

1 comentários:

Unknown 13 de dezembro de 2009 às 06:51  

Lindo texto, Cássia. A falta que ele faz é indescritível, mas vc conseguiu pôr em algumas palavras o sentimento que nos é comum.
Obrigada por externar aquilo que só sei chorar.
Beiijos
Claudia