Família e outros carinhos

>> 18 de mar. de 2010


O amor e suas versões... infinitas definições, intensidades e amplitudes sem par. Tentar mensurar e comparar nos levaria a exaustão e a sensação de sermos mesmo muito, muito pequenos.

Pequenos prá entender tamanha dinâmica de complicadas engrenagens. Grandes prá encher nossos peitos, mentes, corações e olhos de emoções tão grandiosas.

Vidas diferentes, distintas... sentimentos irmãos. Irmãos de verdade, de espírito. Muita emoção pura, sem roteiro algum. Espontaneidade que chega a doer de tão bonita.

O amor transcende laços sanguineos... com certeza! Mas quando esse sangue corre também prá aquecer ainda mais os caminhos emaranhados do nosso corpo o resultado é ainda mais gostoso: almas leves e profundamente sintonizadas... unidas pelo amor, a despeito das estradas da vida.

Isso faz toda a diferença: nos abraços apertados dos cariocas do meu sangue - e de outros só do meu coração - eu senti minha respiração descompassar, prá depois serenar feliz. Emoção de viver por inteiro. Prá sempre!

1 comentários:

Anônimo 20 de maio de 2010 às 09:15  

Vc é especial demais pra mim...pra todos. É um cliche, mas não consigo não dizer 10!Como foi qdo esteve aki, mais 10 eu te amo. Pra sempre.