Razão de Ser ou Ode ao Umbigo

>> 22 de out. de 2008


O que diabos pode valer mais que meu bolso, minha bolsa, minha carteira, minha conta bancária, meus negócios, investimentos, meu querido lucro?
O que me interessa de verdade (de verdade) que não passa pela cama, pela fama?
Um algo-alguém que me leva para o olho do furacão do sucesso, da grana, para o invejável status social e me arrasta para a cama redonda cheirosa, espaçosa, confortável e sedutora do prazer egoísta de ser aquela que aparece acima de tudo, a que se sai bem apesar de todos.
Nada. Ninguém.
De que me importa se te assaltaram levando documentos e dinheiro se preciso correr para aproveitar a promoção do sapato na loja do shopping?
O que penso e sinto é o que conta.
O que quero e preciso é o que vale.
Tudo o mais é pura bobagem.
Enquanto não há sangue se esvaindo, nada vemos além de nossa própria sombra.

0 comentários: